Corrida + Solidariedade: Team PHenomenal Hope Brasil em Curitiba

O Team PHenomenal Hope Brasil esteve em Curitiba no dia 10 de fevereiro para participar da Meia Maratona de Curitiba. Foi um momento emocionante! Durante a corrida, as atletas Paula Menezes, Flávia Lima e Ena Grimaldi tiveram a honra de empurrar a linda Camili Vitória em uma cadeira de rodas adaptada. Os atletas Ricardo Panato e Thiago Cerqueira foram acompanhados do jovem Matheus Barchicke. Camilly e Matheus têm hipertensão pulmonar.

 

 

 

“Pra mim, poder ver o Matheus correr com o Team foi muito especial! Agradeço ao esforço dos meninos por proporcionar ao Matheus uma experiência que acho que ele nunca imaginou”, afirmou Eleisy Afonso, líder do Grupo de Apoio de Curitiba e mãe de Matheus. “Foi muito bom participar da corrida e poder ajudar a divulgar essa doença que nos traz tantas restrições! E correr 10km não é pra qualquer!”, brincou Matheus.

 

Além dos dois pacientes que “correram” junto com os atletas, pacientes e familiares marcaram presença no local da corrida. Um fim de semana especial e cheio de inspiração!