Minha história com a HP

Carlos MelloMinha história com a HP começou com um convite da Paula para participar de um evento de conscientização que aconteceria no Parque do Ibirapuera onde eu montaria uma aula para os amigos e parentes dos pacientes e, como eu já conhecia a história dela e também do trabalho que ela exerce na ABRAF, aceitei na hora.

A partir daquele dia, conhecendo as histórias de vida, dificuldades e vontade de viver que cada um daqueles pacientes me mostrou, abracei a causa me prontificando a participar de todas as ações em prol da HP.

Tive a oportunidade de almoçar com uma paciente e o que mais me emocionou foi a alegria daquela mulher que, apesar de todas as dificuldades, permanecia com um sorriso estampado em seu rosto, demonstrando que ela aproveita cada momento de sua vida da melhor maneira possível.

Essa experiência me fez acreditar e lutar pela causa.

Um mês depois, minha esposa, Marina, que já fazia parte do Team Phenomenal Hope, cogitou a possibilidade de eu fazer parte do time, pensando em como ajustar a minha agenda, caso realmente aceitasse.

Fiquei emocionado, motivado e uma semana depois veio o convite oficial.

Hoje faço parte do Team, por todos aqueles paciente que conheci e ainda vou conhecer, me dedicando a cada um deles para aumentar o fôlego de esperança que encontrei em cada sorriso que eles me deram!

– Carlos Mello