Leila Cerqueira

Sempre gostei de praticar atividade física, mas confesso que sempre fugi da corrida. Achava que nunca ia conseguir correr direito, muito menos completar uma corrida.

Já conhecia e acompanhava o trabalho do Team Phenomenal Hope desde que meu marido começou a participar como atleta. No ano passado, acompanhei como espectadora o Team na Meia Maratona Farol a Farol aqui em Salvador. Que trabalho lindo! Que doação incrível aos pacientes! Naquele dia, voltei pra casa pensando: Por que não tentar correr? Por que não começar?

No início deste ano, listei algumas metas a serem cumpridas e uma delas era concluir uma corrida de 10 km. Fui treinando, conseguindo evoluir e me apaixonando pela corrida. E foi aí que resolvi me inscrever para fazer parte da equipe e ajudar a divulgar esse trabalho lindo.

Conheci a Hipertensão Pulmonar, quando, há uns 3 anos, uma amiga-irmã recebeu esse diagnóstico. E com o intuito de apoiar minha amiga, motivar os pacientes e divulgar essa causa, farei neste ano a Meia Maratona Farol a Farol e outras tantas corridas que conseguir participar.

Obrigada por essa oportunidade, Team!