Luis Zucare

Tudo começou em 2013, com a necessidade de sair do sofá e emagrecer alguns quilos que me incomodavam demais. Já tinha tentado por diversas vezes musculação, mas, sem estímulo, sempre parava e não continuava mais. Até que um dia fui convidado por um amigo a dar uma “volta no quarteirão correndo” rsrs. Mal sabia que esse simples convite iria mudar minha vida completamente e me tornaria uma pessoa mais feliz e completa.

Em 2014, conheci o duathlon, já de olho nesse tal de triatlo… Algumas mudanças no percurso me levaram à corrida de montanha, pela qual também me apaixonei demais e pratiquei até começo de 2016.  Aí eu resolvi entrar de vez no triatlo e não parar mais: de novo, me apaixonei pela natação (meu amor eterno hahahaha) e pelo ciclismo.

O esporte para mim sempre foi uma paixão e sempre acreditei que ele é capaz de mudar a vida das pessoas. Conheci o Team PHenomenal Hope Brasil e a Hipertensão Pulmonar através da história da Paula e espero levar essa causa às pessoas por muito tempo.