Última prova: 50km revezamento do Piraí – Joinville

O que dizer da nossa ida à Joinville? Foi única.

Como sempre, o grupo de apoio nos recebeu de braços abertos (já no aeroporto, lá estavam eles com uma faixa linda nos esperando).

07A reunião do grupo de apoio foi realizada na Univille e, para nossa surpresa, contou com representantes das faculdade de psicologia, farmácia e enfermagem. Isso mesmo. o G.A de Joinville é um grupo agregador e envolve, que consegue despertar em diversas pessoas a vontade de ajudar e lutar pela nossa causa.

 

12O mesmo ocorreu na corrida. Não havia ali “apenas” pacientes e familiares. Estava também representantes da Univille em diversas áreas, além de pedagogos e massoterapeutas do Sesc. Fomos mimados até, com comidinhas, massagens, fotos…

 

E não para por aí: o grupo de ciclistas da cidade foi até o local da corrida prestigiar a nossa participação, apoiar a causa e divulgar o nosso projeto. Lindo, né?

IMG_6115

Para coroar, conseguimos o segundo lugar na dupla feminina. Nada mais justo do que dar este troféu àquela que inspira e une todos ao seu redor: a líder do Grupo de Apoio de Joinville Rosemari Tieges.

FullSizeRender 4

Voltaremos em breve, Joinville!