Última prova: Meia maratona de Florianópolis – 12/06

IN-CRÍ-VEL! Esta é a palavra que define esta prova. Todos nós estávamos bem desanimados para ir a Florianópolis correr a meia maratona. Nada parecia favorecer: a poucos dias da prova, fomos informados que ninguém havia providenciado a autorização para montagem da tenda, a previsão do tempo era de muito frio e, além disso, não haveria reunião de grupo de apoio. Ou seja, a melhor parte para nós, que é conhecer os pacientes, não aconteceria.

De todo modo, decidimos ir mesmo assim, pois já estava tudo reservado e, gentilmente, o grupo de apoio de Joinville disse que iria nos dar uma força no dia. Corremos com os preparativos e conseguimos autorização para montagem da tenda, para que tivéssemos um ponto de apoio na prova para coleta de assinaturas.

O visual da prova era maravilhoso. Curtimos muito! Nos sentimos muito agradecidos pela oportunidade de ajudar os pacientes, de ter saúde para correr e ter a oportunidade de ter experiências tão maravilhosas como essa.

Quando não havia mais como melhorar, fizemos a contagem de coleta de assinaturas e calculamos 910 apoiadores, o maior número de assinaturas até o momento.

Só temos a agradecer ao Grupo de Apoio de Joinville por ter se deslocado até Florianópolis com tanta boa vontade e ainda ter arrasado na coleta de assinaturas.

Muito obrigado!